Benefício social

Economia

Arrasta-pé

TV Correio

Correios/Foto: Divulgação/Core-RS

Correios prorrogam inscrições com 48 vagas para jovem aprendiz na PB

Selecionados vão receber salário base de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição

695
COMPARTILHE

Os Correios prorrogaram até o dia 11 deste mês o prazo de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz deste ano. No total, são 4.983 vagas, sendo 48 para a Paraíba. Os selecionados vão receber salário base de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição. Veja aqui o edital e como se inscrever.

Na Paraíba, na modalidade presencial, as vagas são para: João Pessoa (29), Bayeux (1), Santa Rita (1), Campina Grande (7) e Queimadas (1).

Já as vagas para modalidade à distância são para: Cajazeiras (1), Guarabira (1), Mamanguape (1), Patos (3), Pombal (1), Sapé (1) e Sousa (1).

Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência, que não tem limite de idade, e estarem matriculados e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

A seleção será por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.

O Jovem Aprendiz cumprirá jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato, conciliando a fase teórica do curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no Senai e a fase prática nos Correios.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas