Início Notícias

Corrida da Apae terá shows de Waldonys e Fabiano Guimarães

Os cantores Waldonys e Fabiano Guimarães vão animar a primeira edição da Corrida da Apae, em Campina Grande, que acontece em 25 de agosto. Eles vão recepcionar todos os atletas, profissionais ou amadores, que participarem do evento. A corrida tem por objetivo arrecadar recursos para contribuir com o desenvolvimento de atividade da instituição e todo valor levantado será destinado para reforma na estrutura da entidade que, atualmente, atende pessoas com deficiência de 41 municípios paraibanos.

A corrida terá os percursos de 3Km, 5Km e 10Km, com classificação geral, masculino e feminino. Serão contemplados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria. Os demais atletas participantes receberão medalhas de participação na corrida. O horário previsto para a largada será de 07h, saindo do Clube Campestre, seguindo os percursos estabelecidos.

As camisas para corrida custam R$ 50 e os interessados em participar da corrida podem adquirir a camisa pelo site da Apae Campina Grande, na sede da instituição, no bairro do Catolé, ou na loja da Corrida, no Shopping Partage, térreo. Interessados podem tirar dúvidas pelo telefone (83) 3315-8700.

De acordo com o Censo IBGE 2010, o Brasil tem 45.606.048 de pessoas com deficiência, o que equivale a 23,9% da população do país, sendo que 18,60% foram declaradas pessoas com deficiência visual, 7% com deficiência motora, 5,10% com deficiência auditiva e 1,40% com deficiência mental.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.