Início Esportes

Corrida Felippe Cunha reúne mil atletas nas ruas de CG nesse sábado

Numa parceria entre o 2º Batalhão de Polícia Militar e a Prefeitura de Campina Grande foi realizada nesse sábado (16), a 3ª Corrida soldado Felippe Cunha. Este ano, o evento contou com a participação de mil atletas, entre as categorias iniciantes, amadores e profissionais.

A corrida foi criada no ano de 2015, tornando-se a penúltima prova que encerra o calendário fixo dos eventos esportivos de Campina Grande. A atividade também presta uma homenagem ao policial militar Felippe Cunha, que atuava na Ciclo Patrulha, era praticante de atividades esportivas e faleceu em 18 de julho de 2015.

No evento deste ano os atletas Adriano Silva Soares e José de Assis dos Santos, ambos de Campina Grande, subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino, ocupando a primeira e a segunda colocações, respectivamente. Já a terceira colocação ficou com o atleta Josivaldo Benevenuto.

No feminino, também nos dez quilômetros, o pódio foi da campinense Ana Cláudia da Silva Cruz, vencedora do primeiro lugar. Já Erilene Araújo Freire e Edilene Guedes de Lima, pela ordem, ficaram com o 2° e 3° lugares.

Nos seis quilômetros do masculino, a primeira colocação ficou com Adriano José dos Santos, paraibano de Picuí. André Nascimento da Silva (de Queimadas) ficou em segundo lugar; enquanto Jefferson Pereira da Silva Paulo, também de Campina Grande com o terceiro posto. No mesmo percurso, Rafaela Benevenuto (da cidade de Remígio), Hérica Karoliny de Oliveira e Patrícia Silva Araújo, ambas atletas campinenses, pela ordem, foram às três primeiras colocadas, no feminino.

Na categoria cadeirante, Charles Julian de Menezes, Fábio Andrade de Faria e Raimundo Fernandes da Silva, foram os três primeiros colocados.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.