Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Coutinho pode estrear no Barcelona em duelo contra Espanyol nesta quinta

O brasileiro Philippe Coutinho pode estrear pelo Barcelona, nesta quinta-feira (25), no dérbi catalão contra o Espanyol, jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei da Espanha — no primeiro duelo, o Barça venceu por 1 a 0.

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o meia está em fase final de recuperação física, técnica e apto a entrar em campo.

Contratação mais cara da história do Barcelona — o clube espanhol pagou 160 milhões de euros (cerca de R$ 626 milhões) ao Liverpool —, Coutinho deve ser colocado em campo durante a partida, dependendo do resultado e das condições de jogo. “Talvez na quinta”, havia projetado o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde.

O primeiro primeiro exame médico do meia no Barcelona confirmou que Coutinho não havia fingido uma contusão quando estava ainda no time inglês: ele teve uma lesão retal direita na coxa e precisaria de 20 dias para voltar.

Coutinho entrou em campo pela última vez no dia 30 de novembro do ano passado, na vitória por 2 a 1 sobre o Leicester, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.

Cesar Sacheto, do R7

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.