Início Música

Cover e coreógrafo de Michael Jackson realizam sonho de fãs em JP

Teaser estava em Recife, com LaVelle, onde fazia um workshop de dança e veio a João Pessoa apenas para atender aos fãs

O cover oficial do Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser, esticou a agenda e desembarcou em João Pessoa nessa quarta-feira (3), para um meet & greet gratuito com fãs em um hotel na orla. Com ele, veio também o coreógrafo que esteve por mais de 20 anos ao lado do Rei do Pop como amigo e colega de carreira, LaVelle Smith Jr. Os dois conversaram com o Portal Correio; assista abaixo.

O evento começava às 19h, mas a organização iniciou a distribuição das pulseiras para acesso dos fãs ao meet & greet por volta das 18h30, quando os dois já estavam no hotel. No saguão, à espera do encontro, havia paraibanos de João Pessoa, do interior e também pernambucanos, todos muito ansiosos, contando com orgulho como se tornaram fãs e alguns até mesmo caracterizados ou arriscando passos famosos do astro.

Teaser estava em Recife, com LaVelle, onde fazia um workshop de dança e veio a João Pessoa apenas para atender aos fãs. Ele não fez shows na Paraíba, mas, segundo a produção, há a possibilidade de fechar pelo menos uma data ainda neste ano. Por enquanto, não há nada confirmado.

O cover de Michael viaja pelo Brasil com o show ‘Tributo ao Rei do Pop’, desde 2012, passando por várias cidades brasileiras, no que é considerado o maior tributo ao Rei do Pop na América Latina. Nessa turnê, ele inclui hits como ‘Beat It’, ‘Black or White’, ‘I’ll Be There’, ‘Thriller’ e ‘Billie Jean’ e apresenta iluminação, coreografia e figurinos com muita riqueza de detalhes. Quem assina a direção da turnê é LaVelle Smith.

Com 34 anos, o paulista dedica a vida como cover de Michael Jackson há mais de 25. Em 2005, ele chegou a ser convidado a se apresentar para o cantor na festa ‘30th Years of Magic’, em Nova York, mas teve problemas com o visto e não conseguiu participar. O encontro com o Rei do Pop nunca aconteceu.

Em 2014, o coreógrafo e bailarino LaVelle Smith chegou ao Brasil só para dirigir os shows de Teaser. Segundo a assessoria de comunicação do cover, eles chegaram a dividir o palco em algumas apresentações no Brasil, mas a atuação do coreógrafo é maior nos bastidores. Rodrigo e Lavelle também viajam pelo Brasil promovendo workshops.

Assista abaixo à cobertura do Portal Correio sobre o meet & greet em João Pessoa e às entrevistas com Rodrigo Teaser e LaVelle Smith.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.