Início Geral

Cozinheiro ? espancado, morre e duas mulheres s?o presas suspeitas do crime na PB

Duas mulheres estão detidas no presídio feminino de Cajazeiras, no Sertão do estado, a 468 quilômetros de João Pessoa, após a morte de um cozinheiro de 41 anos que teria sido espancado pelas duas, na noite desse domingo (29). Ele morreu nesta segunda-feira (30).

Leia mais Notícias no Portal Correio 

De acordo com informações da Companhia de Polícia de Carrapateira, município onde ocorreu a agressão, a cerca de 80 quilômetros de Cajazeiras, o cozinheiro teria recebido socos no rosto e chutes pelo corpo no domingo (29).

A mulher da vítima teria chegado em casa e o encontrado sem conseguir falar. Ele foi levado por familiares para o hospital Regional de Cajazeiras e na manhã desta segunda-feira (30) não resistiu e morreu.

O corpo da vítima foi levado para ser examinado na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Patos, também no Sertão, para que seja emitido laudo com a causa da morte do cozinheiro.

As duas mulheres suspeitas de terem agredido o cozinheiro foram detidas e levadas para prestar depoimento na delegacia de São José de Piranhas. Elas teriam confessado as agressões, mas negaram que tenham batido no cozinheiro com a intenção de matá-lo.

Após serem ouvidas, as duas seguiram para o presídio feminino em Cajazeiras, onde aguardam as investigações. Elas podem responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.