CPI da Petrobras vai ouvir empreiteiro e vi?va de Janene esta semana

21
COMPARTILHE

A CPI da Petrobras vai ouvir esta semana o empresário Ricardo Pessoa, dono da empreiteira UTC, que em depoimento aos procuradores do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, lançou suspeita sobre as formas de financiamento das campanhas petistas nos últimos anos.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

A CPI também vai ouvir, na próxima quinta-feira, Stael Fernanda Janene, viúva do ex-deputado e ex-líder do PP na Câmara Federal, José Janene, para esclarecer se ele realmente está morto. Recentemente, Stael Fernanda Janene disse aos parlamentares da CPI que não viu o corpo do marido após a morte dele, no dia 14 de setembro de 2010. Janene era um dos principais operadores do esquema de corrupção na Petrobras.

A informação sobre os depoimentos de Ricardo Pessoa e de Stael Fernanda Janene, ainda esta semana, foi confirmada ontem, em João Pessoa, pelo deputado federal e presidente da CPI da Petrobras, Hugo Motta (PMDB), durante entrevista coletiva na sede do Diretório Estadual do PMDB, em João Pessoa.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas