CPI da telefonia vai contratar t?cnicos para aprofundamento das investiga??es

17
COMPARTILHE

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Celular da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deliberou nesta segunda-feira (27) a contratação de dois técnicos para auxiliar nas investigações.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o deputado João Gonçalves, presidente da CPI, a contratação dos técnicos é importante para aprofundar as investigações. “Os técnicos vão nos auxiliar no parecer técnico do nosso relatório e nos documentos enviados pelas empresas”, comentou.

Além da contratação dos técnicos, os deputados discutiram sobre novas datas para as sessões itinerantes no interior do Estado em regiões que ainda não foram contempladas com a CPI, como Cuité, Monteiro e Itabaiana dentre outras cidades-polo.

A CPI da Telefonia foi instalada no dia 8 de abril deste ano e apura a responsabilidade por danos causados ao consumidor na prestação de serviços de telefonia móvel das operadoras que atuam na Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas