Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Cratera se abre em asfalto de João Pessoa após chuvas

Segundo a Semob-JP, reparo no local será realizado pela Companhia da Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e pode durar cerca de 15 dias
Foto: Divulgação/Secom-JP

O trecho da Avenida Amazonas com a Avenida Espirito Santo, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, foi bloqueado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) após uma cratera se abrir no afalto da Avenida Amazonas após a Avenida Bahia.

O reparo no local será realizado pela Companhia da Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e pode durar cerca de 15 dias.

Para alertar quanto ao risco de acidente no local foram instaladas, provisoriamente, estacas e fitas zebradas em volta do buraco para demarcar e chamar atenção dos condutores e pedestres que transitam na área.

Todos os veículos e as linhas de ônibus 503 (Padre Zé) e 504 (Mandacaru)são desviados pela Av. Espirito Santo seguindo para Av. Santa Catarina, retornando ao itinerário normal.

“Agentes de mobilidade da Semob-JP estão monitorando o trecho e pedem atenção aos condutores para que reduzam a velocidade ao observarem a interdição, para que não haja freadas bruscas e aidentes”, disse a Semob.

Palavras Chave

João PessoaTrânsito

Comentários

Hudison disse:

Uma cratera, e 15 Diás para a recuperação, cara é surreal e inadmissível tanto tempo onde vivemos numa cidade repleta de problemas na mobilidade. Não crítico essa gestão mas todas até o presente momento que passaram. Se fôssemos um país sério dois dias no máximo ou parcialmente estaria 100% .

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.