Início Trânsito

Cratera se abre em asfalto dos Expedicionários, em João Pessoa

Cratera se abriu no asfalto da Avenida Expedicionários, a partir da Rua Sílvio Almeida; Cagepa deverá fazer reparos
Segundo a Semob, cratera teria sido provocada por problemas em rede da Cagepa (Foto: Divulgação/Semob-JP)

Uma cratera se abriu no asfalto da Avenida Expedicionários, a partir da Rua Sílvio Almeida, no bairro Expedicionários, em João Pessoa. As informações foram divulgadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), nesta quarta-feira (1º).

A Semob informou que o buraco teria sido provocado por problemas na rede da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Em nota ao Portal Correio, a Cagepa disse que trata-se de um rompimento na rede coletora de esgotos, que bombeia os dejetos da Estação Elevatória da Beira-Rio até a Estação de Tratamento no Baixo Roger.

“Assim que a Cagepa tomou conhecimento do fato, deslocou uma equipe ao local e isolou a área. Os serviços de recuperação da tubulação serão iniciados ainda hoje (1º) à tarde. Por enquanto não é possível estipular a previsão para a conclusão dos trabalhos”, disse a estatal.

“Nossos agentes de mobilidade estão monitorando o fluxo no entorno da Avenida Expedicionários, corredor que teve um trecho interditado devido a uma cratera aberta, na manhã desta quarta-feira (1º). O serviço é de responsabilidade da Cagepa, que já isolou a área afetada”, disse a Semob.

Comentários

  • Alirii disse:

    De novo né. Todo ano tem conserto nas mesmas ruas.
    Num serviço bem feito isso não acontece.
    Parece até feito pra quebrar e justificar gastos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.