Início Geral

Creci-PB faz processo seletivo para bacharéis em Administração e Ciências Contábeis

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) realiza até sexta-feira (9) inscrições para os candidatos interessados em participar do processo seletivo para preenchimento de duas vagas: uma destinada ao setor financeiro (bacharel em Administração) e outra para o setor de compras (bacharel em Ciências Contábeis). A prova teórica será aplicada a partir das 8h, na próxima quarta-feira (14) na Unip (Pólo Epitácio Pessoa), no Shopping Moriah, no bairro de Tambauzinho. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias no Portal Correio

Além de preencher as vagas, o processo seletivo busca a formação de cadastro de reserva na cidade de João Pessoa. Dentre os requisitos mínimos exigidos para os cargos, constam experiência mínima e comprovada de seis meses na área de atuação, disponibilidade de trabalho de 40 horas semanais, ensino superior completo e residir em João Pessoa.

Em ambos os cargos a remuneração oferecida é de R$ 2.124,37, mais os benefícios e vantagens previstos em acordo coletivo dos empregados do órgão, em conformidade com as determinações contidas no Plano de Cargos e Salários (PCS), a exemplo de planos de saúde e odontológico e vales alimentação e transporte.

A divulgação do resultado se dará cinco dias após a prova, através do site do Creci-PB: www.creci-pb.gov.br. A convocação dos candidatos aprovados em 1° lugar se dará no dia 29 deste mês por meio de telefone e e-mail. Outras informações, a exemplo das condições, forma de inscrição e conteúdo programático, podem ser obtidas também através do site oficial do Conselho.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.