Início Geral

Crian?a sofre convuls?o em bloco de carnaval em Jo?o Pessoa

Uma criança sofreu uma convulsão durante o desfile do bloco carnavalesco Muriçoquinhas do Miramar, em João Pessoa, nessa segunda-feira (1º). Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A corporação também atuou no atendimento pré-hospitalar de um homem que estava com a pressão alta.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o capitão Osvaldo Pontes, os serviços foram realizados sem complicações. “Atuamos rapidamente nos dois atendimentos que prestamos e todo o evento desenvolveu-se sem complicações, dentro do esperado”, disse o oficial, que comandou as atividades da corporação durante a festa.

Ao todo, 29 militares foram distribuídos em quatro postos posicionados ao longo da Avenida Epitácio Pessoa. Também foram disponibilizados oito veículos para dar suporte à operação e uma embarcação posicionada no busto para atender possíveis emergências aquáticas.

Muriçoquinhas

A festa começou por volta das 17h, com concentração no posto 99, na Avenida Epitácio Pessoa, e terminou quando os foliões chegaram ao Busto de Tamandaré, onde houve o encontro com o bloco da Melhor Idade. Com 24 anos de tradição, o bloco animou crianças e adultos, que incorporaram os mais diversos personagens e caíram na folia. Veja matéria exibida na TV Correio:

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.