Início Interior

Criança de dois anos morre após sofrer choque elétrico em ventilador

Garota teria entrado em contato com uma parte do ventilador cujos fios estariam expostos
Hospital Regional de Cajazeiras (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma menina de dois anos de idade faleceu na noite dessa quarta-feira (24), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, após sofrer um choque elétrico em um ventilador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para onde a criança foi encaminhada.

De acordo com o setor de comunicação da unidade de saúde, que obteve informações a partir de familiares da vítima da ocorrência, a garota estaria brincando em casa e teria entrado em contato com uma parte do ventilador cujos fios estariam expostos, ocasionando o choque elétrico.

“Ela foi socorrida pela mãe e por uma vizinha e já chegou ao hospital em parada cardíaca. A equipe médica tentou fazer os procedimentos de reanimação, mas não obteve êxito e a morte foi confirmada”, relatou a assessoria de imprensa do HRC.

O corpo da criança foi direcionado ao Instituto Médico Legal de Cajazeiras (IML), onde passará por uma perícia. A Polícia Civil informou que deve ser instaurado um inquérito para investigar o caso.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.