Início Policial

Criança desaparece de quiosque na Praia do Cabo Branco em João Pessoa

Mãe da criança afirmou conhecer o suspeito, mas disse não saber detalhes da vida dele, como sobrenome, endereço ou profissão
Menina desapareceu na Praia do Cabo Branco (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba está à procura de uma menina de 11 anos que desapareceu na madrugada desse domingo (5), na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, a menina estava na praia com a mãe e uma irmã mais nova, de 5 anos. Elas foram passear no sábado e decidiram dormir em um colchão de um quiosque de um conhecido. A mãe informou que optou por passar a noite no estabelecimento, que está fechado para reforma, em razão do horário avançado e dos valores cobrados pelos serviços de transporte por aplicativo estarem muito altos.

Imagens de circuitos de segurança da localidade mostram um homem conversando com a criança. Depois disso, a menina não foi mais vista. O registro foi feito às 4h37.

O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios). De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, a mãe da criança afirmou conhecer o suspeito, mas disse não saber detalhes da vida dele, como sobrenome, endereço ou profissão. A denúncia foi feita por volta das 20h.

“Ela apenas mencionou um local onde ele teria trabalhado anos atrás. Vamos a esse lugar buscar informações”, informou a delegada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode comunicar às polícias Civil (telefone 197) e Militar (190).

Comentários

  • Aluzeir lunguinho disse:

    A menina q estava desaparecida no dia 06 /09 foi vista hoje às 16hrs com uma turma de adolescente ela estava na frente do manaira shoping passeando um amiga viu

  • Gabi disse:

    Eu vim aqui te dizer que eu te Amo, você tem um ENORME valor para mim, um valor que dinheiro NENHUM pode pagar.
    Antes de eu te formar no ventre, antes de eu ter criado o mundo, você já era um plano e um sonho em meu coração.
    Você nunca está só! Nós passamos por tudo juntos. Sejam momentos bons ou ruins, alegres ou tristes. Eu SEMPRE estou contigo, mesmo que não perceba!
    Você é muito especial para mim.
    Antes de te escolher, eu já sabia todos os seus pecados, todos os seus defeitos, todas as suas limitações, mas isso não me impediu de derramar o meu sangue naquela cruz por você. Seus erros e defeitos não me impediram de te amar e NUNCA vão. Eu te comprei foi com sangue! Acha mesmo que eu iria desistir de você?
    Você não tem idéia do quanto que eu te amo!
    Seu sorriso é lindo, assim como tudo em você.
    Você é importante, assim como tudo o que você faz.
    Você não é o que o inimigo e as pessoas dizem ao seu respeito, você é aquilo que EU digo ao seu respeito.
    Eu sei que as coisas não estão fáceis, mas você não pode desistir. Eu estou ao seu lado passando por tudo isso com você. Nenhuma dor é maior do que você possa suportar.
    Pode estar difícil agora, mas a sua Vitória vai chegar! Eu disse e eu farei!
    Não precisa mais ter medo. Eu estou trabalhando ao seu favor sempre, fazendo tudo cooperar para o seu bem.
    Os seus acertos não acrescentam o meu amor, e os seus erros não o diminuem. Meu amor é imutável!Fale mais comigo, conta tudo para mim, eu amo ouvir a sua voz, amo conhecer o mundo através de seus olhos❤
    Quando não tiver mais forças para andar eu vou te carregar no meu colo!❤
    Eu nunca vou desistir de você.

    Eu te amo mais que a mim mesmo.
    -Jesus

    @cartasdoproprioamor

  • Graci disse:

    Mãe negligente! Precisa ser responsabilizada! História mal contada. URGENTE encontrem essa menina! Cadê o Conselho Tutelar?

  • Roberta disse:

    Não queremos julgar e defender o rapaz será q foi ele mesmo tem q apurar direito e investigar para não colocar um inocente na cadeia ja passei por isso a minha filha de 4 anos ir ficar com o pai e não voltar no dia certo e hj graças a Deus ela está comigo e por ela ñ q saber dele é muito doloroso so quem sabe é q sabe ñ julgue a mãe.vai dá certo ela vai aparecer em nome de Jesus vamos apoiar essa mãe.

  • Elisama Macena da silva disse:

    O curioso é que a mãe relata que a “festa” no quiosque terminou tarde. Se teve festa até altas horas, houve bebidas etc. A embriaguez + cansaço deixa qualquer pessoa sem noção. Incapaz de cuidar de si próprio!!!

  • MARIA disse:

    O que uma criança estava fazendo acordada às 4:37 da madruga?

  • Alba Portela disse:

    Essa História da mãe está muito mal contada.

  • Luana disse:

    E tem mesmo! Quanta negligência!

  • Luciano disse:

    Esta mulher não engana, pode arrochar ela que a verdade aparece

  • José Leonardo Lima do Nascimento disse:

    Nesse angú tem caroço

  • José Leonardo Lima do Nascimento disse:

    Nesse angú tem caroço.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.