Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Criança desaparece por cerca de 10 horas em João Pessoa; polícia investiga caso

Criança foi levada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para passar por exames, apesar de não ter lesões aparentes
Tráfico, Criança
Central de Polícia Civil em João Pessoa (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil da Paraíba investiga o desaparecimento por cerca de 10 horas de uma menina de três anos no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. Segundo familiares, a criança sumiu de casa no início da noite dessa quarta-feira (4). Ela foi encontrada na frente da casa na madrugada desta quinta (5).

De acordo com a delegada Andréa Melo, a mãe da menina informou que foi o filho mais velho, de cinco anos, que viu a caçula sair de casa. A mulher contou que foi até o portão, mas já não viu a filha na rua.

A mãe da criança foi até a delegacia para denunciar o desaparecimento da menina. Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na região, inclusive com auxílio do canil. Os investigadores também estiveram em estabelecimentos comerciais para verificar imagens de câmeras de segurança, mas a saída da menina de casa não foi registrada por nenhum aparelho.

As buscas no Jardim Planalto se estenderam até às 2h. Por volta das 4h, o pai da criança informou que a menina tinha sido encontrada. Ele relatou que ouviu alguém batendo no portão e, ao abri-lo, encontrou a filha. Duas pessoas em uma moto foram vistas na rua. Familiares suspeitam que a criança foi devolvida por essa dupla.

A criança foi levada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para passar por exames, mas, segundo a delegada Andréa Melo, ela não tinha lesões aparentes.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.