Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Criança é encontrada com caneta cravada no pescoço em abrigo na Capital

Suspeita é a mãe, de apenas 15 anos. Segundo a Polícia Civil, ela vive em vulnerabilidade e foi vítima de estupro
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Divulgação)

Um menino de quatro anos foi encontrado com uma caneta cravada no pescoço em um abrigo no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa, nesse domingo (17). Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde segue internado em situação grave.

A suspeita é a mãe, que tem apenas 15 anos. Segundo a Polícia Civil, a adolescente vive em situação de vulnerabilidade e foi vítima de estupro. A polícia acredita que ela tenha sofrido um surto psicológico.

A adolescente não lembra o que aconteceu, nega ter agredido o filho e diz que, ao acordar, já encontrou a criança naquele estado. A TV Correio apurou que, após ser retirada no convívio familiar, a adolescente já passou por diversos abrigos. Nesse último, ela estava há oito meses.

“É uma jovem que já foi vítima de muitas coisas, inclusive estupro. Tudo leva a crer que ela surtou. Ela não lembra de nada. Ela reage como se não tivesse sido ela. Chora, diz que quer ver o filho, que ama o filho”, contou a delegada Joana D’Arc, responsável pela Delegacia da Infância e da Juventude.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.