Início Notícias

Crianças são transportadas em porta-malas de transporte ilegal

Uma fiscalização da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) flagrou, nesta sexta-feira (18), crianças sendo transportadas em um porta-malas de um veículo que fazia transporte escolar clandestino na cidade.

O motorista levava oito crianças de forma clandestina e em condições que colocavam a vida dos passageiros em perigo. Ele teve o carro apreendido e levado ao pátio da Semob-JP, no bairro do Cristo. Por não estarem cadastrados esses veículos não passam por qualquer tipo de inspeção, já os regulamentados passam por vistoria semestral.

A Lei – A fiscalização da Semob-JP, que tem o apoio do Ministério Público da Paraíba (MPPB), está baseada na Lei Complementar Municipal Nº 44, de 09 de maio de 2007, que estabelece normas complementares para a exploração do serviço de transporte remunerado de passageiros em João Pessoa.

Comentários

  • Robson Pacheco disse:

    Kkkkk, como se isso desse em alguma coisa, a Paraíba é o estado perfeito para isso, os políticos que eram para mandar fiscalizar não fazem para não perder votos, as autoridades policiais não estão nem aí, o ministério público, juízes e afins também não estão nem aí, em fim, o povo e os que tem autorização para tais fins que se lasquem, tirem por Campina Grande onde a clandestinidade reina.

  • Paulo Roberto disse:

    O que os agentes fazem ou não fazem, quando “flagram” motoqueiros sem capacete ou transportando três ou quatro pessoas numa moto, inclusive crianças.
    Quanta incoerência e hipocrisia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.