Início Geral

Crimes e acidentes provocam morte de 5 pessoas em uma mesma noite, na PB

Três pessoas foram mortas a tiros e duas faleceram em acidentes de trânsito na Paraíba, na noite desta sexta-feira (1º). Os homicídios ocorreram nas cidades de Santa Rita, Fagundes e Juazeirinho. Os acidentes aconteceram em João Pessoa e em Nova Olinda.

Homicídios

Um adolescente de 13 anos, que, segundo a Polícia Militar, teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado a tiros no Centro da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A PM informou que o crime ocorreu por trás da estação ferroviária da cidade e que o menor chegou a correr e tentar se abrigar em uma residência, mas os suspeitos o perseguiram e o executaram já dentro do local.

Na cidade de Fagundes, no Agreste da Paraíba, a 120 km da Capital, um ex-presidiário foi executado a tiros. Testemunhas informaram que ele estava dentro de um veículo quando teria sido abordado por uma dupla suspeita e baleado. Ele ainda teria tentado fugir, mas foi perseguido e morto dentro de uma residência.

Em Juazeirinho, no Seridó do Estado, a 190 km de João Pessoa, uma mulher foi assassinada com seis disparos de arma de fogo dentro de casa, na comunidade Recifinho. Conforme a PM, ela era viciada em drogas.

Nos três casos, não havia suspeitos e as motivações para os crimes eram desconhecidas.

Acidentes

No bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, um motociclista morreu após cair do veículo. Testemunhas indicaram que a vítima estaria conduzindo a motocicleta em alta velocidade, perdendo o controle ao passar por uma lombada. A polícia não tinha levantado detalhes sobre a ocorrência.

Na Zona Rural de Nova Olinda, no Sertão, a 433 km da Capital, um homem morreu e outro ficou ferido após um capotamento do carro no qual trafegavam. A polícia informou que ainda não havia apurado o que poderia ter causado o acidente. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Distrital de Itaporanga, município vizinho. Profissionais da unidade de saúde informaram que ele sofreu escoriações leves e estava fora de perigo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.