Um jovem de 18 anos foi executado a tiros na comunidade ribeirinha Ilha do Bispo, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (29). A ação aconteceu por volta das 2h30.
Pelo menos 15 homens armados teriam cercado a casa da vítima, identificada como Israel Miguel da Silva. Segundo apuração da TV Correio junto à Polícia Militar, os criminosos chegaram à comunidade de barco e seguiram a pé por um trecho de mata que dá acesso à casa do jovem.
No caminho, eles dispararam dezenas de tiros para cima para amedrontar a população local. Mais de 60 cápsulas de munições de diferentes calibres foram encontradas na região. Em seguida, os suspeitos invadiram a casa da vítima e pediram para que a mãe e o irmão mais novo se afastassem. Segundo o perito Aldenir Lins, Israel Miguel da Silva foi atingido por pelo menos 25 tiros, sendo 22 de pistola calibre 40 e três de espingarda calibre 12.
A polícia vai investigar se o crime teria ligação com o triplo homicídio registrado horas antes, em Bayeux.
Como.e triste nossos jovens se acabando por causa dessa grande mal do século XI chamado de Drogas.
Essa grande mazela q atingem as famílias de nosso imenso.Pais.
Nosso estado está virando uma terra sem lei , a bandidagem está assumindo lugar do poder público, a cada dia que passa só ouvimos notícias ruins e isso tem que ter um ponto final. Nossos filhos e parentes estão acusados e pagamos caros por uma política, uma lei que não representa de forma alguma.