Início Entretenimento

Cris Munhoz abre programação de dezembro do Sabadinho Bom

A cantora Cris Munhoz é a atração do primeiro Sabadinho Bom de dezembro, que se apresenta a partir das 12h30. O projeto é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e integra a programação do AnimaCentro. O evento, que integra o AnimaCentro, é gratuito e ocorre na Praça Rio Branco.

Acompanhada por João Maria (Violão 7 cordas), Medeiros (Cavaquinho), Mario (Bandolim) e André (Pandeiro), a cantora vai interpretar clássicos da música brasileira. Nesse elenco de grandes nomes do samba vão desfilar canções imortalizadas nas vozes de Clara Nunes, Cartola, Nelson Cavaquinho, Alcione, entre outros.

Na cartilha da autêntica MPB, o grupo segue sua trilha com repertório do caldeirão das músicas que marcaram épocas e continuam apreciadas pela nova geração. “A boa música será sempre bem apreciada em qualquer época e por todas as gerações”, garantiu a cantora, que tem mais de 20 anos na estrada musical.

Para Cris Munhoz, a nova geração gosta da música e o trabalho de boa qualidade. Antes as músicas traziam mensagens poéticas com letras que marcaram épocas. “Hoje é uma música passageira, pouco tempo depois de lançada não fica na memória”, disse a cantora.

Paulista radicada há mais de três décadas na Paraíba e com mais de 30 anos de carreira, Cris Munhoz fez uma turnê nos Estados Unidos, onde mostrou um pouco da Música Popular Brasileira.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.