Início Geral

Cristiano Ronaldo nega apelido ofensivo a Messi e promete processar jornalista

Cristiano Ronaldo se revoltou com as notícias de que teria dado apelidos nada carinhosos a rival dos campos Lionel Messi, como havia manifestado o jornalista Guillem Balague em seu livro. Em sua conta do Facebook, o craque do Real Madrid e da seleção portuguesa negou que tenha desrespeitado o argentino e prometeu processar o autor das revelações.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

— Notícias estão circulando de que eu teria feito comentários ofensivos a respeito de Lionel Messi. Isto é absolutamente falso e tenho certeza de meu advogado tomará medidas para processar os responsáveis. Eu tenho o maior respeito por todos os meus colegas de profissão, e Messi, obviamente, não é exceção

De acordo com o jornalista falar “Messi” ou “filho da p…” seria a mesma coisa para o português. A informação revelada no livro de Guillem Balague foi bem na contra-mão do modo que o atual melhor do mundo sempre se referiu publicamente ao craque do Barcelona. Balague relata que o apelido dado pelo português ao rival dos campos é somente usado nos vestiários do Real Madrid. Os companheiros de time também entram na brincadeira de CR7.

— Os jogadores [do Real Madrid] se referem a Messi como o cachorrinho de Cristiano Ronaldo, e dizem que ele leva [o argentino] dentro de sua bolsa de grife

O jornalista Guillem Balague explicou que não se trata de um apelido criativo, e muito menos especial. O modo que eles chamam Messi é apenas um insulto que se estende a cada jogador do time merengue. Os dois são as grandes estrelas de seus clubes e sempre são os jogadores que os fãs esperam que irão decidir qualquer partida. Por conta disso, é criada uma grande rivalidade por parte do público entre os craques.

Além da disputa entre os clássicos espanhóis, os dois sempre estão na briga para ver quem ganha o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Com quatro bonificações, o argentino Lionel Messi está melhor nessa disputa, contra dois de Cristiano Ronaldo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.