Início Geral

Cristo goleia e garante vaga na Copa de Sele??es de Bairros em Jo?o Pessoa

Com a goleada de 3×0 sobre a equipe do Bairro São José, a seleção do Cristo Redentor foi a primeira classificada para a quarta fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. Pelo regulamento da competição, o time que joga fora de casa e marca três gols de diferença, garante a vaga antecipada sem precisar fazer o jogo da volta.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A Copa de Futebol de Seleções de Bairros, que tem como principal objetivo fortalecer a prática do futebol amador na Capital, é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), e nesta terceira fase conta com a participação de 12 seleções, onde seis estarão asseguradas na quarta fase.

De acordo com o professor Antônio Fernando (Mineiro), coordenador técnico da competição, a rodada realizada neste domingo (6) atendeu todas as expectativas. “Tanto na técnica como na disciplina essa primeira rodada da terceira fase aconteceu de forma tranquila. Acreditamos que os jogos da volta serão mais emocionantes, pois teremos mais cinco classificados, já que o Cristo garantiu a vaga por antecipação”, disse.

Confira os resultados da rodada:

Campo do Vicentão – Funcionários II 2×2 Geisel

Campo do Onze – Róger 2×1 Mangabeira V

Campo do Bessa – Bairro São José 0x3 Cristo Redentor

Campo do Portal do Sol – Portal do Sol 0x1 Rangel

Campo do Portal do Sol – Altiplano1x1 Bairro dos Ipês

Campo da Marquise – Paratibe 1×1 Varadouro

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.