Início Geral

CRM-PB libera andar do HU e diz que n?o h? riscos de explos?o ap?s vazamento

Após inspeção dos fiscais do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), na manhã desta quarta-feira (12), no Hospital Universitário Lauro Wanderley, no campus 1 da UFPB, em João Pessoa, ficou constatado que não há riscos de explosão no local. O andar onde ocorreu o problema foi liberado pelo CRM-PB

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o doutor João Alberto Morais Pessoa, fiscal do CRM-PB, o vazamento ocorreu em uma tubulação antiga da unidade de saúde e não oferece riscos de acidente. “Constatamos que realmente existe um vazamento. É um vazamento que ocorreu em uma canalização de oxigênio antiga do HU, mas que não existe nenhum risco de explosão. Nós observamos o problema diretamente, como também ouvimos a opinião da engenharia e da empresa fornecedora de oxigênio e não há riscos de explosão”, afirmou.

João Alberto informou que pequenos vazamentos de oxigênio também ocorrem ocasionalmente em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) dos hospitais, e isso mostra que não há risco de acidente.

De acordo com o CRM-PB, existe a promessa de que, no caso do Hospital Universitário, o vazamento seja corrigido até a noite desta quarta-feira (12).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.