Início Geral

Cruzeiro e Atl?tico-MG come?am a decidir Copa do Brasil em meio a farpas e pol?micas

Um dos jogos mais aguardados do ano acontece nesta quarta-feira (12). Atlético-MG e Cruzeiro fazem a partida de ida da final da Copa do Brasil, no estádio Independência, às 22h, horário de Brasília.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Embalado após as duas viradas contra Corinthians e Flamengo, nas quartas e nas semifinais, respectivamente, o Galo quer aprontar mais uma na competição, dessa vez, contra o Cruzeiro. Para isso, a equipe espera ter o apoio da grande torcida para superar o rival.

Do outro lado, o Cruzeiro tem empolgação de sobra, graças a ótima campanha no Brasileirão e o sonho de uma nova tríplice coroa, já que o clube levou o Campeonato Mineiro e está bem perto de conquistar o nacional. Dessa forma, só faltaria a Copa do Brasil.

O grande destaque do lado alvinegro de Minas Gerais é o atacante Diego Tardelli. O atleta foi decisivo nas duas partidas, principalmente, na organização das jogadas no meio de campo e ataque.

Pelo lado azul de Belo Horizonte, o destaque fica por conta do meia Éverton Ribeiro, que é o grande maestro da Raposa. Com o seu toque de habilidade na perna esquerda, Éverton vem se destacando e já o principal jogador do time há duas temporadas.

O jogo tem tudo para ser emocionante, principalmente, por conta de ambas as torcidas serem muito apaixonadas e sempre apoiar os clubes do início ao fim. Em um jogo que tem tudo para ser polêmico, o responsável por conduzir o confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro será o carioca Marcelo de Lima Henrique.

Um das polêmicas envolvendo o clássico fica por conta do baixo número de ingressos disponibilizado pela diretoria do Galo. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, revelou que o clube processará o rival por permitir que apenas 8% do Independência fosse disponibilizado para cruzeirenses. Ainda sobre a divisão não igual dos ingressos para a final da Copa do Brasil. O presidente Alexandre Kalil revelou que está “c…” para o que o Cruzeiro pensa sobre a sua decisão. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.