O CSP apresentou, na última segunda-feira (8), o elenco que vai disputar a temporada 2015 pelo clube. Apostando na mais uma vez na base, o Tigre espera repetir os últimos bons resultados no Campeonato Paraibano.
Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio
Os principais nomes do elenco do CSP são o zagueiro Rogério Paraíba, que teve passagens por Sousa e Botafogo-PB; o lateral direito Toninho, que jogou pelo Botafogo na Série C e os já conhecidos da torcida do Tigre como os meias Daniel e Robertinho e o atacante Júnior Coxinha. A equipe vai ser comandada por Tazinho, ex-jogador com passagens por clubes da Paraíba.
No total, o elenco do CSP conta com os goleiros Breno, Wallace e Matheus; os lateriais Raí, Toninho, Big Big e Rogério Sena; os zagueiros Rogério, Hytalo, Wellington e Sandan; os meias Daniel, Peu, Matheus Guará, Senegal e Juninho, Robertinho e os atacantes Júnior Coxinha, Neto Costa, Lima, Nelsinho e Bruno.