Início Esportes

CSP seleciona jogadores visando temporada 2018

O Centro Sportivo Paraibano (CSP) está realizando uma seletiva com jogadores nascidos entre 2000 e 2001. O clube fará uma bateria de testes e avaliações com os atletas nesse período. Pelo novo método adotado, o atleta deve entrar em contato com a diretoria e comissão técnica do Tigre, para agendar o dia e hora que será avaliado.

“Resolvemos fazer uma avaliação fechada, selecionando os primeiros atletas que entraram em contato, para evitar que muita gente compareça, dificultando a seleção”, afirmou o presidente do CSP, Josivaldo Alves.

As avaliações começaram nessa terça-feira (21) e vão até esta sexta-feira (24). “Para poder ser avaliado, o atleta tem que levar um exame de eletrocardiograma, atestando suas condições para a prática esportiva”, disse.

Os treinamentos de avaliação estão sendo realizados no campo do Unipê, em João Pessoa. Além dos garotos que estão sendo avaliados no Peneirão, a comissão técnica já trabalha com jogadores profissionais que irão defender o CSP no Campeonato Paraibano de 2018.

Contato para inscrição: (83) 98889-3996.

Texto de Franco Ferreira, do Jornal Correio da Paraíba.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.