Moeda: Clima: Marés:

CSP tem desfalque na defesa para jogo contra o Sousa nesta terça-feira (6)

O treinador do Tigre do Litoral, Josivaldo Alves, não vai poder contar com o lateral-esquerdo Tenório, expulso no jogo passado
Foto: Ascom/CSP

O CSP entra em campo nesta terça-feira (6), encarando o Sousa Esporte Clube, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão. A partida acontece no estádio Almeidão, às 16h30, em João Pessoa.


O treinador do Tigre do Litoral, Josivaldo Alves, não vai poder contar com o lateral-esquerdo Tenório, expulso no jogo passado. Josivaldo reclamou da expulsão, afirmando que o árbitro Diego Roberto não usou critério para efetuar a exclusão do atleta.


“O CSP teve dois prejuízos, pois ficou sem o jogador durante grande parte da partida contra o Botafogo-PB e agora não vai poder utilizá-lo na partida contra o Sousa”, afirma o técnico Josivaldo Alves.


Com apenas um ponto, depois de duas rodadas, proveniente do empate com o Atlético de Cajazeiras, na casa do adversário, no Sertão, o CSP vem de uma derrota para o Botafogo-PB por 2 a 1, no estádio Almeidão. Por isso, a meta do time é se reabilitar.


O Sousa ocupa uma posição melhor na competição estadual, pois soma três pontos e vem de uma vitória sobre o Serra Branca por 1 a 0, jogando como mandante. Porém, o Dino perdeu na estreia para o Nacional de Patos, por 1 a 0, no estádio José Cavalcanti, em Patos.


A arbitragem para o jogo entre CSP e Sousa está composta da seguinte maneira: Guilherme Fonseca é o árbitro. Foram escalados como assistentes Luis Filipe e Jampierre Vieira. O quarto árbitro é Bruno Monteiro. Os estagiários são Mateus Nascimento e Luciano Gomes.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

CSPSousa
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.