Início Geral

CSP vai ter dois treinadores comandando o time no Paraibano 2017

O CSP vem com uma novidade para a disputa do Campeoanto Paraibano 2017: o Tigre vai ser comandado por dois treinadores. Um dos treinadores é Josivaldo Alves, que dirige o clube, e o outro nome é mantida em sigilo. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo Josivaldo Alves, o nome do segundo treinador, que é quem vai comandar efetivamente os jogadores, vem sendo mantido em sigilo já que o profissional está empregado em outra equipe.

“A gente vem inovando. Vamos lançar um profissional que já jogou e conhece a filosofia do nosso clube. A gente já acertou com ele, que está finalizando um trabalho em uma outra equipe. Não posso falar o nome dele porque ele me pediu para que não revelasse. Eu não tenho tempo necessário para me dedicar só ao futebol. Tenho um conhecimento bom. Esse profissional vem como auxiliar, mas será o treinador. Ele terá todo o tempo para se dedicar à equipe”, afirmou Josivaldo Alves.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.