Início Geral

C?ssio e Ricardo focam em acusa??es e falam pouco de propostas na TV Correio HD

Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) se encontraram para um debate apimentado na tarde deste domingo (19), transmitido ao vivo por todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Apesar das promessas dos dois de que o foco seriam as propostas, a maior parte das discussões ocorreu sob ataques e trocas de acusações.

No primeiro bloco, ambos se chamaram de “oportunista” e “incompetente” e falaram sobre transporte escolar, denúncias durante o período eleitoral e saúde das crianças.

1º bloco: Candidatos esquecem propostas e começam debate se acusando de ‘oportunista’ e ‘incompetente’

A troca de acusações continuou no segundo bloco, quando Cássio seguiu afirmando que Ricardo é mentiroso e o socialista falou que o tucano recebia um supersalário como pensão que, segundo Ricardo, seria ilegal.

2º bloco: Ricardo é chamado de mentiroso e Cássio é acusado de receber pensão ilegal

O terceiro bloco não foi muito diferente dos anteriores, com muitos ataques. Os dois tiveram direito de resposta depois de tantas acusações e falaram ainda sobre denúncias de superfaturamento, mobilidade urbana.

3º bloco: Terceiro bloco também foi de poucas propostas e muitos ataques entre os candidatos

No fim, Cássio e Ricardo diminuíram o ritmo de ataques e mostraram rapidamente propostas sobre educação, segurança e esporte, com pedidos de votos e agradecimentos.

4º bloco: No último bloco, candidatos diminuem ritmo de acusações e mostram propostas

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.