C?ssio reafirma candidatura de Romero a reelei??o em Campina

17
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reafirmou que o candidato do partido tucano nas eleições em Campina Grande será o atual prefeito Romero Rodrigues. De acordo com o senador, Romero tem feito uma administração exemplar, sem reparos, e deve ser o candidato na disputa, por reconhecimento e merecimento.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Cássio disse que o partido em nível nacional já se prepara para uma completa reestruturação para disputar com chances reais de conquistar o maior número de prefeituras pelo País.

Sobre as eleições presidenciais, apesar de ser ainda muito prematuro citar possíveis candidatos, Cássio afirmou que o PSDB tem “quadros” que poderão ser indicados a candidato à Presidência, além de Aécio Neves (que disputou as eleições e perdeu para Dilma Rousseff (PT)) e José Serra. “Precisamos trabalhar para disputar as eleições municipais e fazer crescer o partido em nível nacional, para pensarmos nas eleições estaduais e seguirmos fortes para disputar as eleições presidenciais. Tudo ao seu tempo”, disse o senador.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas