Início Geral

Cunhado é suspeito de matar homem na frente da esposa, na Paraíba

Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa na frente da esposa, na noite dessa quinta-feira (6), no município de Caiçara, no Brejo paraibano, a 137 km de João Pessoa. O crime teria sido cometido por cinco pessoas, entre elas o cunhado da vítima.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil em Guarabira, que investiga o crime, a esposa da vítima relatou que estava na companhia de amigas e decidiu voltar para casa, quando encontrou o irmão e outros quatro homens ameaçando a vítima de morte.

Ainda segundo a polícia, mesmo pedindo pela vida do esposo, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem, que morreu no local.

“A mulher relatou que o irmão dela ficou segurando ela enquanto os outros suspeitos cometeram o crime. Conseguimos localizar e prender dois dos envolvidos, mas três suspeitos, incluindo o irmão da mulher, continuam foragidos e estão sendo produrados”, afirmou a Polícia Civil.

A polícia também informou que a possível motivação do crime seria uma rixa entre a vítima e os suspeitos, provavelmente por conta do tráfico de drogas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.