Curso gratuito de marcenaria ainda tem vagas abertas em JP; veja como participar

481
COMPARTILHE

Ainda estão abertas as inscrições para 24 vagas no curso profissionalizante gratuito de marcenaria básica sustentável promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa (Sedes). O curso é voltado a beneficiários do Bolsa Família ou os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal, mas também pode ser feito por qualquer pessoa. Veja aqui o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem ser maiores de 16 anos e ter escolaridade comprovada a partir do 6º ano. O curso tem duração de 10 meses e terá início no dia 6 de março deste ano.

As vagas são divididas nos turnos da manhã, das 8h às 11h30, e tarde, das 14h às 17h, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras. Por conta da procura, a Sedes informou que será feita uma seleção para o preenchimento das vagas.

As inscrições seguem até o dia 6 de fevereiro e devem ser realizadas na sede da Marcenaria Escola, que fica na Avenida Santa Barbara, sem número, no bairro Jardim Cidade Universitária.

Os interessados devem levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas no telefone (83) 3218-6994.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas