Início Geral

Curto-circuito durante chuva pode ter causado incêndio que destruiu casa, na PB; vídeo

A Paraíba registrou chuva em 73 das 269 localidades monitoradas pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) na Paraíba, conforme balanço divulgado nesta terça-feira (12). Em São Bento, a 375 km de João Pessoa, um problema na rede elétrica, que teria ocorrido por conta da ventania, teria causado um incêndio em uma casa na cidade. Veja vídeo e fotos abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O morador da residência, o professor Lenark Vieira Dantas, disse que perdeu todos os equipamentos eletrônicos da casa e ainda teve prejuízos na estrutura do imóvel por conta da destruição provocada, supostamente, pelo curto-circuito gravado em um vídeo, durante a chuva. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

“Por sorte, o fogo não resultou em prejuízos maiores”, disse o professor, lembrando ainda que a maior dificuldade foi retirar a filha de quatro anos da casa, que foi resgatada pela avó por uma janela.

Veja o vídeo que mostra faíscas na rede elétrica de São Bento durante a chuva.

Segundo dados da Aesa, entre a noite dessa segunda (11) e a manhã desta terça (12), houve chuva em 73 localidades da Paraíba, com índices maiores registrados nas cidades de Marizópolis (68,5 milímetros) e São José de Caiana (39,2 mm). João Pessoa, Campina Grande e Patos não tiveram índices registrados ou foram insignificantes.

A previsão da Aesa indica nebulosidade variável em todo o estado e possibilidade de chuvas em algumas áreas, para as próximas horas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.