Início Notícias

Damião tem conversa ‘ao pé do ouvido’ com Lucélio no interior

Esposo da vice-governadora Lígia Feliciano, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) foi flagrado, nessa sexta-feira (22), numa conversa ao pé de ouvido com o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), em Gado Bravo, no Agreste paraibano. O encontro entre os dois aconteceu durante os festejos juninos da cidade, onde ambos cumpriram compromissos políticos.

O detalhe é que Lígia Feliciano também se apresenta como pré-candidata ao Governo do Estado e vem defendendo a continuidade do atual projeto político encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho, adversário de Lucélio.

Em Gado Bravo, Lucélio Cartaxo foi recebido pelo prefeito Paulo Monteiro e pela primeira-dama Maria Tereza Monteiro, além do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que presenciou o encontro.

Comentários

  • domicio holanda disse:

    lucelio sem o pdt.e melhor para vc.

  • José Jansildo disse:

    Boa noite a todos!
    A Paraíba só vai sair desse estado de penúria, quando o povo despertar e nas urnas eleger aqueles que trabalham em pro do desenvolvimento da Paraíba, como é o caso do Governador Ricardo Coutinho.
    Quanto aos demais políticos, já sabemos que eles só defendem o próprios interesses.
    Nós paraibanos, precisamos expurgar essa classe de políticos interesseiros.
    Acorda Paraíba…

  • Anthares Dias disse:

    Pela foto, dá pra ver que Lucélio tava dando uma atenção desgraçada ao que lhe dizia o nosso Tiririca…

  • Walmir. disse:

    MEMÓRIAS CURTAS????: “”TRISTES DE QUEM CONFIA NESSES MAUS POLÍTICOS SEM CARÁTER DE CAMPINA/PB. UM BANDOO DE POLITIQUEIROS E TRAÍRAS!!. MAS QUEM DECIDE É O POVO E NÃO OS POLITIQUEIROS. BEM, OS QUE NÃO SE SENTEM GADOS!!. KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.