Início Geral

Daniel Alves e Tha?ssa Carvalho rompem relacionamento, mas trocam elogios

Depois de dois anos de companheirismo, o namoro entre o jogador Daniel Alves e a atriz Thaíssa Carvalho chegou ao fim e os fãs a acabaram recebendo a confirmação através das redes sociais.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A atriz fez questão de dar satisfações sobre a vida pessoal aos seus seguidores no Instagram. “Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal. Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho, que ele seja compartilhado com o @danid2ois”, escreveu.

Após a notícia do término, boatos dando conta que Daniel havia traído Thaíssa se espalharam na internet, e o craque se defendeu através do Twitter. “Gostaria de desmentir as informações que estão sendo inventadas sobre a minha pessoa e que fossem um pouco mais respeitosos se é que…Algumas pessoas sabem o que significa respeito, pois não tenho relacionamento com nenhuma pessoa ou possíveis candidatas. Espero que futuras informações sejam apuradas antes de publicadas, pois sou muito respeitoso com as pessoas que fazem parte da minha vida. Mas posso ser muito desrespeitoso com aproveitadores. #Ficaadica”,postou ele.

O rompimento do casal aconteceu logo após o final da Copa do Mundo e Daniel atualmente está no Brasil aproveitando as férias depois do Mundial conquistado pela Alemanha.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.