Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Daniel Costa desfalca o Sousa nas duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste

Sousa
Foto: Divulgação

Punido por duas partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, o meia Daniel Costa terá fica fora das duas primeiras partidas do Sousa na Copa do Nordeste. O treinador do Dinossauro, Tardelly Abrantes, lamenta não poder contar com Daniel por considerá-lo uma peça importante na armação de sua equipe.

O jogador foi expulso no último jogo do Sousa, pela Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, pelo árbitro paulista, Ilbert Estevam da Silva. Na ocasião, o time sousense perdeu para o Atlético-CE, por 2 a 0, no estádio Horácio Domingos de Sousa, na cidade de Horizonte-CE. O time cearense se classificou, o Sousa não.

“Daniel Alves da Costa – Sousa/PB recebe cartão vermelho direto pelo motivo: golpear ou tentar golpear um adversário com uso de força excessiva na disputa da bola – expulsei diretamente aos 46 minutos do segundo tempo, o jogador de número 08 da equipe Sousa E. Clube Daniel Alves da Costa, por desferir uma cotovelada no peito do seu adversário de número 11, José Hitalo Sousa da Silva, na disputa da bola”, diz a súmula.

Sem Daniel, Dinossauro vai encarar o CSA-AL no próximo domingo (23), pela Copa do Nordeste. A partida será disputada no estádio Marizão, às 18h, em Sousa. Daniel Costa também não vai atuar, uma semana depois, contra o Fortaleza no Ceará.

O treinador Tardelly Abrantes está preocupado para escalar o time sousense nas duas próximas partidas pela competição regional. Para aliviar o problema, o meia Keyllo se recupera de uma contusão no pé direito e a expectativa é de que o jogador possa atuar no próximo domingo.

Palavras Chave

FutebolSousa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.