Balneabilidade

Emprego

Até julgamento de Adin

TV Correio

daniella-descarta-candidatura-majoritaria-e-admite-dialogo-com-o-psb
Daniella Ribeiro (Foto: Assuero Lima/Jornal Correio da Paraíba)

Daniella descarta candidatura ao Governo e conversa com PSB

Daniella lembrou que esse não é o momento de se discutir nomes, e sim formatar os projetos para o estado

4
COMPARTILHE

A deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), descartou, nesta segunda-feira (16), uma possível candidatura na chapa majoritária, como vinha sendo especulado nos últimos dias nos bastidores políticos, seja como candidata a governadora, quanto a vice-governadora.

Leia também: Aguinaldo põe fogo na oposição e dá sinais que pode seguir Maranhão

Em contato com o Portal Correio, Daniella disse que esse assunto não chegou nem a ser discutido entre o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante reunião neste fim de semana. “Quem lembrou o nosso nome foi o ex-deputado Domiciano Cabral, mas em nenhum momento disse que seria candidata. Fiquei honrada com a lembrança, mas esse não é o nosso objetivo nesse momento, até porque se tivesse dito que seria candidata, não teria volta”, declarou.

Daniella lembrou que esse não é o momento de se discutir nomes, e sim formatar os projetos para o estado. Ela acredita que a mera discussão de nomes apequena o processo e garantiu que o partido não vai atropelar essas etapas. “Isso torna esse processo, que é tão importante para o estado, pequeno. Por isso, o Progressistas vai deixar essa discussão para um segundo momento”, afirmou.

Sobre um possível entendimento com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, Daniella disse que a intenção do partido é de permanecer na oposição, mas está aberto a discussão de projetos com todas as legendas. “O fato de você fazer uma crítica não quer dizer que não possa conversar. Da mesma forma, quando fui apoiar o prefeito Romero Rodrigues, disse publicamente que não deixaria de dar a minha contribuição criticando o que estivesse errado”, arrematou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas