Início Geral

Daniella Ribeiro confirma inten??o de disputar prefeitura de Campina Grande

O Partido Progressista (PP) decidiu lançar candidatura própria à prefeitura de Campina Grande. O nome escolhido deve ser o da deputada estadual Daniella Ribeiro. Ela confirmou sua intenção de disputar o cargo numa candidatura de oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Veja, mais abaixo, trecho da entrevista de Daniela ao Portal Correio.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Daniella disse que o partido está unido e decidido a ter uma chapa. “Já nos próximos dias isso vai estar acontecendo. E é importante dizer que o PP vai tomar a sua decisão a partir do que o povo tem demonstrado. Isso é o que eu acho que é o mais legítimo que pode existir, uma candidatura que não nasce de um desejo próprio, de vaidade, mas um desejo de cumprir o que o povo espera de você”, disse.

Na disputa pela prefeitura de Campina Grande, já está colocada a candidatura de Romero Rodrigues, que disputará a reeleição; no PMDB, já é certa a pré-candidatura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), também quer garantir a indicação de seu partido para sair como candidato. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.