Daniella Ribeiro ? o nome do PP para disputar Prefeitura de Campina Grande

36
COMPARTILHE

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou que a prioridade do Partido para as eleições deste ano será participar da disputa pela vaga à prefeitura de Campina Grande. O parlamentar reconheceu que o nome mais forte para concorrer à majoritária é o da deputada Daniella Ribeiro. Nessa segunda-feira (25), durante a comemoração de aniversário do colunista político do Jornal Correio da Paraíba, Edinho Magalhães, ele explicou que a os integrantes da legenda estão em período de avaliação para definir a candidatura própria.

Leia mais notícias de Política do Jornal Correio da Paraíba

O vice-presidente da sigla, Aguinaldo Ribeiro, ressaltou que Daniella Ribeiro é a pessoa que tem mais estrutura na legenda para participar do pleito como candidata à prefeita do Município. Ele destacou que as ações da parlamentar na Assembleia Legislativa e o trabalho que tem sido realizado por ela na cidade tem tido reconhecimento da população e deve colaborar na hora da decisão.

Daniella Ribeiro foi candidata à prefeitura nas eleições de 2012, mas não obteve sucesso. Agora o partido estuda as chances de uma nova disputa à majoritária competindo mais uma vez com o atual prefeito Romero Rodrigues (PSD), que já oficializou a reeleição. Aguinaldo disse que a preferência do PP é pela candidatura própria em Campina Grande. “Nos outros municípios faremos uma avaliação com serenidade”, explicou.

De acordo com o deputado, o ideal será que o partido participe com candidatura pelo menos nas principais cidades paraibanas. Aguinaldo alegou que o interesse em concorrer o pleito na majoritária é também uma forma de manter a legenda mais ‘viva’ e por isso o desejo pessoal de que a sigla apresente o máximo possível de candidatos em diversas cidades do Estado.

Leia reportagem completa na edição desta terça do Jornal Correio da Paraíba

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas