Início Notícias

Daniella Ribeiro pede licença na AL e Eliza Virgínia retorna à Casa

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) apresentará pedido de licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda essa semana e abre espaço para que a suplente, vereadora Eliza Virgínia (PP) retorne à Casa e assuma o mandato. O afastamento é por motivos pessoais e é parte de um acordo para que a vereadora ocupe a vaga.

A articulação foi firmada na sexta-feira (25), na casa de Daniella Ribeiro, durante um encontro que também teve a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB).  Com a saída de Eliza Virgínia da Câmara Municipal, quem é beneficiado é o suplente Marmuthe Cavalcanti, que deve retorna às atividades já nessa semana.

Essa será a segunda vez que Eliza Virgínia assume a vaga no Legislativo Estadual. A primeira vez, ela tinha ocupado a cadeira de Tovar Correia Lima (PSDB) após articulação com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

*Por Alexandre Kito, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

  • Walmir. disse:

    REVOLTANTE: ESSA ELZA VÍRGINIA, UMA EX VEREADORA DE JOÃO PESSOA, COM VOTOS DA CAPITAL, E NADAAAAA FAZ PELA NOSSA JAMPA!. VIVE DE JOELHOS PARA OS CUNHAS LIMAS E CIA, EM DETRIMENTO DA NOSSA CAPITAL. ESS CÁSSIO NADA FEZ POR JOÃO PESSOA E ELA VIVE DE JOELHOS PARA ELE.UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.