Davitta
A empresa chegou a cidade no segundo semestre de 2018 com uma unidade no bairro de Tambaú (Foto: Rudá Melo)

Davitta inaugura novas instalações em João Pessoa em fevereiro

615
COMPARTILHE

O isolamento social é uma realidade comum aos deficientes auditivos. É pensando em solucionar este e outros problemas que a marca DaVitta, especializada em aparelhos auditivos, inicia 2019 com novidades em João Pessoa. A partir de fevereiro, a Capital vai receber mais uma unidade, localizada no bairro da Torre, com amplo estacionamento e modernas instalações.

A empresa chegou a cidade no segundo semestre de 2018 com uma unidade no bairro de Tambaú e traz para os clientes equipamentos das marcas Argosy e Medel, referências mundiais em aparelhos auditivos.

Oferecendo o que há de mais tecnológico para a saúde auditiva, a nova unidade da DaVitta traz atendimento com fonoaudióloga, exames especializados, aparelhos e acessórios auditivos, como o desumidificador, que retira a umidade do aparelho, garantindo a vida sua vida útil.

“Somos uma loja especializada em saúde, com variedade de produtos e compromisso de trazer qualidade de vida para nossos usuários”, explica Eric Fonseca, diretor operacional da DaVitta na Paraíba.

A marca também oferece pilhas, uma linha especial de baterias recarregáveis e acessórios de conectividade com rádio, TV, ou comunicação direta, em caso de palestras, por exemplo. Tudo isso para oferecer uma qualidade de vida.

Aparelho traz nova vida

A fonoaudióloga da DaVitta, Fernanda Tavares, explica que as pessoas com deficiência auditiva muitas vezes se distanciam do convívio social, por não conseguirem se comunicar tão facilmente. “Geralmente, quem apresenta perda auditiva não consegue estabelecer uma boa comunicação, passa por um processo de privações e afastamento social. Por isso, o aparelho auditivo pode mudar a vida de alguém com deficiência”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas