Davitta
A Davitta fica no bairro de Tambaú, em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Davitta realiza campanha para aquisição de aparelhos auditivos

A campanha acontece na unidade do bairro de Tambaú, em João Pessoa, e vários pacientes já estão realizando os testes

890
COMPARTILHE

Aproveitando o mês de dezembro, a Davitta Aparelhos Auditivos lançou uma campanha para as pessoas que tem deficiência auditiva e que desejam adquirir um aparelho. Na compra de um aparelho auditivo, o cliente leva outro gratuitamente.

A campanha acontece na unidade do bairro de Tambaú, em João Pessoa, e vários pacientes já estão realizando os testes para a aquisição dos aparelhos auditivos. Os aparelhos disponíveis na promoção são os da linha Argosy Gala 20.

Clique aqui e veja como chegar na Davitta

Especialista explica

A fonoaudióloga da Davitta, Fernanda Tavares, falou sobre as prováveis causas dos problemas de audição que culminam no uso dos aparelhos auditivos. Ela cita uso incorreto de fones de ouvido como uma das causas.

“Tem-se observado nos dias de hoje que os problemas de audição passaram a ser mais comuns, tanto por conta do envelhecimento, como pelo uso incorreto dos fones de ouvido, entre outras razões”, disse a fonoaudióloga Fernanda Tavares.

Aquisição do aparelho

Para adquirir um aparelho, é necessária para o cliente, a realização de um teste, que é gratuito e feito na própria unidade da Davitta. Após a consulta e audiometria com a fonoaudióloga, constando a necessidade do uso do aparelho, a profissional fará a programação do aparelho de acordo com a necessidade do usuário.

O paciente então leva o aparelho para fazer os testes e ver os benefícios do uso para o resto de sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas