Início Geral

De fora dos dois últimos jogos, Djavan se diz pronto para voltar ao time do Bota-PB

Um motivo curioso fez o volante Djavan ter que desfalcar a equipe do Botafogo-PB nas partidas diante Salgueiro-PE e Moto Club-MA. Pouco antes da viagem para o interior pernambucano, o jogador de 21 anos foi diagnosticado com catapora, doença pouco comum para jogadores de futebol na idade em que desempenham a carreira profissional.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em meio a brincadeiras de seus colegas de clube, que falavam sobre o temor de também pegar a doença contagiosa, o volante assegurou estar recuperado e se colocou à disposição do treinador Ademir Fonseca para retornar ao time.

“Estou bem, recuperei bem, agora preciso treinar a parte física para estar a disposição do professor. Voltei aos treinos sábado e estou treinando normalmente”, disse.

O foco agora é o jogo contra o Remo, no próximo domingo (20). O time paraense é rival direto por uma vaga no G4, já que soma 18 pontos na tabela de classificação, um a mais que o Belo, e ocupa a quinta colocação.

Para Djavan, a vitória na última rodada dá um alívio para o grupo de jogadores, que ficam menos pressionados para buscar um bom resultado no estádio Mangueirão, que geralmente está lotado de torcedores do Leão, o que pode intimidar seus adversários. Mas o camisa 7 do Belo confia que ele e seus companheiros podem voltar de lá com os três pontos.

“Tira um peso das nossas costas. Jogávamos bem, mas o resultado positivo não vinha. A derrota (nos últimos jogos) faz parte, mas temos capacidade de chegar lá e fazer um grande jogo. É um jogo difícil, mas temos qualidade para vencer”, concluiu.

O Botafogo-PB segue se preparando para o jogo da décima quinta rodada. Apesar de estar a três pontos do G4, o time da estrela vermelha está apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Para encarar o Remo, Ademir Fonseca terá os desfalques dos zagueiros Bruno Maia e Plínio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.