Moeda: Clima: Marés:
Início Celebridades

De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de trocar alfinetadas

Cantora e ex-jogador anunciaram a separação em junho do ano passado, mas continuam com as farpas até hoje
Foto: Reprodução / Instagram

Shakira e Piqué anunciaram o fim da relação de 12 anos em junho do ano passado, mas os dois não param de trocar alfinetadas e, consequentemente, chamar atenção nas redes sociais. Pouco tempo após a separação e polêmicas de traição, o jogador de futebol anunciou o namoro com Clara Chía, o que rendeu diversas farpas. Na última terça-feira (15), a artista cantou uma música sobre “matar o ex”. A informação é do R7.

Confira, a seguir, alguns dos “ataques” que os dois já fizeram um contra o outro:

  • Alguns meses após o término, em outubro, Shakira lançou Monotonía, em parceria com o rapper Ozuna. A canção foi a primeira indireta a Piqué, em formato de música. Na letra, a artista afirmou que não houve culpado na separação dos dois, embora tenha terminado por conta de um adultério do atleta.
  • Porém, em janeiro de 2023, a cantora colombiana decidiu ser mais afiada e lançou outra música: BZRP Music Sessions #53, que alcançou o 1º lugar no Spotify global em apenas um dia de lançamento. Em um trecho, ela diz: “Você trocou uma Ferrari por um Twingo / Você trocou um Rolex por um Casio”. O restante da canção também é cheio de indiretas ao ex e à atual namorada dele.
  • A música, que foi produzida pelo DJ argentino Bizarrap, pareceu ter atingido bastante Piqué. Na mesma semana, ele anunciou uma parceria com a marca de relógios Casio, que Shakira criticou na música. As ações da empresa chegaram até a cair após a canção.
  • O atleta usou o deboche mais uma vez durante um evento da Kings League. Ele apareceu no local dirigindo o carro Twingo, que a cantora também citou na música, e posou para fotos.
  • Shakira também apareceu usando um moletom com uma frase da música BZRP Music Sessions #53 na varanda de sua casa,em Barcelona, na Espanha. Na letra, ela canta: “Las mujeres ya no lloran, las mujeres facturan”, ou “as mulheres já não choram mais, as mulheres faturam”. O moletom tem justamente a frase “las mujeres facturan” estampada na frente, o que foi visto por alguns fãs como mais uma provocação dela ao ex-marido.
  • Além disso, a artista fez aniversário no último dia 2 e postou no Instagram fotos de um bolo que recebeu dos fãs. O doce tinha referências ao hit que ela lançou sobre Piqué: uma Ferrari, um Twingo e um Casio.
  • Na última terça-feira (14), dia em que é comemorado o Dia dos Namorados gringo, a cantora publicou outra indireta ao ex-marido que deu o que falar nas redes sociais. Ela postou um vídeo no Instagram em que aparece esfregando o chão. Ao fundo, é tocada a música Kill Bill, da cantora SZA. “Talvez eu mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui? Talvez eu mate meu ex, mas ainda o amo. Prefiro estar na cadеia a estar sozinha”, diz o refrão da canção.

Palavras Chave

Celebridades
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.