Início Geral

De olho em carreira internacional, Wesley Safadão diz que prioridade é trabalho no Brasil

Wesley Safadão gravou um DVD em Miami, nos Estados Unidos, e deu um passo importante para sua carreira internacional. Em entrevista exclusiva para o R7, o cantor falou sobre os shows fora do país e a oportunidade de ter realizado um trabalho fora do Brasil.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Deixamos uma semente muito bem plantada lá com toda certeza. Vamos regar agora. Temos alguns planos, sim, de carreira internacional. Mas agora, no momento, é a divulgação desse DVD, firmar ele bem, conseguir se firmar mais ainda no nosso país”, disse.

Porém, o cantor enfatizou que sua prioridade é a carreira no Brasil. “Sabemos o quanto é difícil se manter bem aqui. Fazer um show no Norte, depois descer para o Sul. O Brasil é gigantesco e se manter aqui não é fácil, já é muito trabalho. Até brinco: “Cara, a gente já trabalha tanto e não dá conta de tudo o que tem que fazer”. Se for para ir para outro país, o que isso vai custar? Se for prejudicar o nosso trabalho aqui, não tenho interesse”, revelou.

Apesar de priorizar os fãs brasileiros, as portas estão abertas. Tanto que Safadão tem turnê nos Estados Unidos, com shows na Flórida, New Jersey e Massachusetts, nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, respectivamente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.