Início Notícias

De olho no Senado, Manoel Jr. inicia escolha de suplentes

O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Senado, Manoel Junior (PSC), disse, ao Portal Correio, neste domingo (10), que se mantém na disputa por uma das duas vagas no Senado Federal nas eleições deste ano, e já iniciou as conversações para a escolha dos suplentes.

Questionado sobre quem seriam os prováveis escolhidos, Manoel Junior preferiu manter o mistério, mas revelou que as conversas já estão adiantadas neste sentido. “Estamos trabalhando, costurando apoios para consolidar nosso nome”, afirmou.

Segundo ele, a decisão sobre qual rumo o PSC vai tomar depende da definição do presidente estadual da legenda, deputado federal Marcondes Gadelha. Manoel Junior revelou que tudo se encaminha para que o anúncio oficial seja feito nas próximas semanas. “O PSC tem conversado muito com o senador José Maranhão, mas qualquer definição fica a cargo do presidente Marcondes Gadelha”, afirmou.

Nos bastidores, cogita-se uma provável aliança do PSC com o MDB, principalmente após a insatisfação por conta da exclusão da chapa de Lucélio Cartaxo (PV) se tornar pública.

Comentários

  • José Cavalcanti disse:

    Boa noite!
    Não é preciso relembrar a população paraibana, que a Paraiba e o Brasil estão falidos por causa dessa corja de políticos ladrões que ai se encontram e se matam por uma vaga nas tetas do governo federal.
    Para que essa situação possa melhorar, se faz necessário expurgar essas velhas ratazanas da política nacional e colocar uma nova geração de políticos voltados para verdadeiramente trabalhar para o desenvolvimento de nossa região e do nosso pais.
    Nós os eleitores, precisamos ter vergonha na cara e aprender a votar nos poucos políticos honestos que há no Brasil.

  • Rafael disse:

    Eduardo Cunha é uma boa escolha para o senhor!

  • Eugenio. disse:

    Esse aí só pode tá é DOIDO, com certeza. Sem foro privilegiado, janeiro de 2019 te aguarda kkkkkkk.

  • Walmir. disse:

    UMA PIADA!!.

  • Thiago disse:

    Bandido! Não vamos deixar você ganhar capacho dr cunha e oportunista igual a Cássio.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.