Início Cultura

‘De Repente na Rede’ faz homenagem a Miro Pereira

'De Repente na Rede’ tem apresentação de Iponax Vila Nova. O projeto é uma versão alternativa ao ‘De Repente no Espaço'
Miro Pereira (Foto: Divulgação)

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) exibe, nesta quarta-feira (12), mais um programa De Repente na Rede, atração que presta uma homenagem aos poetas e repentistas nordestinos. Desta vez, o homenageado será o repentista Miro Pereira. A atração será transmitida às 19h, pelo canal da Funesc no YouTube.

Miro Pereira nasceu no município de Patu, no Rio Grande do Norte. Começou a cantar profissionalmente em 1985, com o cantador Raimundo Antônio dos Santos. Na época, ambos trabalhavam na Rádio Rural de Petrolina, apresentando um programa vespertino. Durante muito tempo, foi parceiro de Louro Branco, com quem já se apresentou e organizou diversos festivais pelo Nordeste. Atualmente reside no município de João Dias (RN), somando quase quatro décadas de profissão e representando muito bem a poesia nordestina.

O ‘De Repente na Rede’ tem apresentação de Iponax Vila Nova. O projeto é uma versão alternativa ao ‘De Repente no Espaço’, que foi suspenso em março do ano passado, devido à pandemia do novo coronavírus.

Palavras Chave

Cultura

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.