De volta, Magno Alves v? Belo com melhor elenco e estrutura

15
COMPARTILHE

Um dos destaques do Belo em 2014, ao fim da temporada o zagueiro Magno Alves transferiu-se para o Paysandu-PA, e deixou saudades para o torcedor botafoguense. Titular absoluto em todas as competições disputadas naquele ano, o defensor conquistou o título do Campeonato Paraibano e disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. Tímido e de poucas palavras, o zagueiro de 1,90 metro, que retorna ao time em 2016, elogiou a estrutura do clube, o elenco, e mostrou confiança para o início do estadual. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Minha primeira impressão na volta ao Belo é que o clube melhorou ainda mais a estrutura e está com um bom elenco. Pode ter certeza que vamos forte para este início de paraibano que já está chegando”, garantiu.

Com 25 anos, Magno Alves projeta o seu segundo acesso na carreira. Na primeira passagem pelo clube pessoense, a classificação para a segunda fase da Série C escapou na última rodada. Neste ano, o zagueiro quer fazer com que o final da história seja diferente.

“Futebol se resume em detalhes. Em 2014 deixamos escapar nos detalhes. Este ano vamos conseguir o nosso objetivo. O principal desafio é na Série C buscar este acesso tão sonhado à série B”, disse.

Em 2015 a inconstância na defesa foi fundamental para o insucesso do Botafogo-PB nas competições disputadas. Para este ano, a retaguarda é o setor onde se deposita mais expectativa, tanto pelas contratações como pelo estilo de jogo do treinador Itamar Schulle. Além de Magno, o Belo também conta com os zagueiros Plínio, Marcelo Xavier e Nildo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas