Início Esportes

Debate Voz da Torcida repercute Operação Cartola e jogos

Nesta segunda-feira (14), irá ao ar a nonagésima sexta edição da melhor resenha esportiva do rádio paraibano. A partir das 20h, o Debate Voz da Torcida vai falar sobre as novidades da Operação Cartola, que resultaram no afastamento do presidente da FPF do cargo, com novos áudios revelados pelo Jornal Correio da Paraíba, além das partidas do Botafogo-PB, Campinense e Treze nas Séries C e D. A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, que começa no mês que vem, também será discutida.

Você pode acompanhar o debate pela rádio Nova Correio AM 1340 para a região da Grande João Pessoa, pelo Portal Correio pela internet para o mundo inteiro ou pela live no Facebook.O programa terá a participação de Élison Silva, Adriano Almeida, Amauri Aquino e Caio Ribeiro.

Você pode interagir pelo Twitter enviando sua mensagem utilizando a hashtag #DebateVT, por nossa página no Facebook e também através do Whatsapp (83) 9 9669-0875. Os melhores áudios enviados serão reproduzidos durante o programa.

Comentários

  • oGiovani Araújo Targino disse:

    Gostaria de conhece-los pessoalmente se possivel.

  • oGiovani Araújo Targino disse:

    recentimente fiz uma tabela com o jogador Ailton de mogeiro com uma entrevista abordando tudo sobre futebol como tambem momentos de sua carreira.

  • oGiovani Araújo Targino disse:

    Moro em itabaiana terra de um dos maiores cronistas esportivos do Brasil,Ivan bezerra, sou pedagogo de formação e estou concluindo agora em junho outra formação em educação física, leciono atualmente, mais amo fazer análise das partidas de futebol.

  • oGiovani Araújo Targino disse:

    sempre sonhei esta numa mesa redonda descutindo o que mais gosto futebol.

  • Giovani Araújo Targino disse:

    sou apaixonado por futebol e gostaria de esta com vcs ao vivo debatendo tudo que envolve esse maravilhoso esporte.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.