Início Esportes

Debate Voz da Torcida repercute tropeço do Campinense e empate do Belo

Nesta segunda-feira (18), vai ao ar a centésima edição da melhor resenha esportiva do rádio paraibano. A partir das 20h, o Debate Voz da Torcida vai repercutir o tropeço do Campinense no primeiro jogo das oitavas de final da Série D, o empate polêmico do Botafogo-PB contra o Globo-RN e vai trazer detalhes sobre a partida do Treze, que acontece nesta segunda (18).

Você acompanha tudo isso e muito mais na rádio Nova Correio AM 1340, para a região da Grande João Pessoa, e pelo Portal Correio, pela internet, para o mundo inteiro. O programa tem a participação de Élison Silva, Adriano Almeida, Amauri Aquino e Yordan Cavalcanti.

Anote na sua agenda e acompanhe às segundas-feiras a resenha sobre o futebol paraibano feita por quem realmente entende do assunto, no Debate Voz da Torcida, às 20h, na Nova Correio AM 1340, na Rádio VT ou no CorreioSat.

Você pode interagir pelo Twitter enviando sua mensagem utilizando a hashtag #DebateVT, pelo Facebook e também através do Whatsapp (83) 9 9669-0875. Os melhores áudios enviados são reproduzidos durante o programa.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.